Promotor de justiça é designado para coordenar Centro de Apoio Operacional Criminal 

O promotor de justiça Carlos Róstão Martins Freitas, titular da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Imperatriz, foi designado nesta sexta-feira, 15, pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, para exercer a coordenação do Centro de Apoio Operacional Criminal (CAO-Crim) do Ministério Público do Maranhão.

“Conheço a competência de Vossa Excelência, sua seriedade, honestidade, dignidade e respeito ao Ministério Público. Sei da sua atuação rápida e eficaz em seu trabalho”, destacou Eduardo Nicolau.

O novo coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal agradeceu a confiança em seu nome e enfatizou que tem mais de 15 anos de serviços prestados ao MPMA. “É uma grande honra. Assumo o compromisso de me empenhar e agradeço o apoio dos colegas”, afirmou Róstão.

Também presente ao ato solene, o presidente da Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem), Gilberto Câmara, parabenizou Carlos Róstão pela nova função e desejou boa sorte. “Não é apenas um estudioso da matéria criminal mas também desenvolveu vários projetos na área do Direito Penal. A nossa associação de classe se coloca à disposição para colaborar com o trabalho a ser desenvolvido”, enfatizou.