MAPA celebra aniversário de São Luís com exposição fotográfica

Para marcar os 408 anos de São Luís, a MAPA – Maranhão Parceiras promoveu uma exposição em colaboração com os funcionários da empresa. Intitulada ‘MAPA de Encantos’, a exposição reuniu registros fotográficos da cidade feitos por eles, exaltando a cultura e as belezas da capital. 

O presidente da MAPA, Antonio Nunes, comentou como a homenagem envolveu os colaboradores na semana das festividades pelo aniversário da cidade. 

“Além da homenagem, a mostra foi uma maneira de envolver todos os nossos colaboradores, já que parte ainda está em regime de trabalho remoto por serem do grupo de risco do coronavírus. Então, fizemos questão de realizar uma ação em que eles também fossem inseridos, não apenas como autores de algumas das fotos, mas que também pudessem acompanhar o resultado da mostra. Para isso, realizamos uma versão online da exposição, que eles puderam acessar de casa”, explicou. 

O resultado foi dois mosaicos compostos por cliques de casarões, incluindo os azulejos do Centro Histórico, das delícias da culinária da Ilha e, como não poderia faltar, do belíssimo pôr do sol de São Luís.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.