Dados do Sexlog mostram que política afeta o tesão do brasileiro

Tesão afetado pela tensão política? Sim. O reflexo de um dos momentos mais conturbados e polêmicos do Brasil foi visto em várias áreas da sociedade, incluindo interesse sexual. Dados do Sexlog mostram queda de, em média, 5% no número de acessos ao site nos dias de eleições no primeiro e segundo turno, em comparação a dias normais. 

A maior rede social de sexo e swing do Brasil, identificou uma diminuição no número de acessos também nas eleições de 2018, mas em proporções menores, atingindo a média de 2%. A análise foi feita no dia de votação, tanto no ano de 2018 como agora, em 2022, considerando usuários logados na plataforma. 

Casais usuários da plataforma confirmaram os números apurados. “Eu e meu marido havíamos marcado um ménage com um amigo no dia. Chegou na hora, nenhum dos três estava no clima. O assunto era a eleição”, comenta.

Já uma outra usuária destacou a tensão do marido. “Ele estava super tenso na hora da apuração. Tentei dar uma ajuda para aliviar, mas a animação que eu esperava não chegou”, disse a mulher.

A percepção masculina também não é diferente. “Com aquela tensão das eleições, eu nem conseguia pensar em sexo, parecia a final da Copa. Até tentei assistir alguns vídeos para descontrair, mas não rolou”, disse um usuário da plataforma.

Passado o período eleitoral, os acessos voltaram às taxas normais, ultrapassando 150 mil usuários únicos por dia, considerando visitantes e entradas com login. “Essa diminuição nos acessos já era esperada, e não representa um ponto negativo. Mostra que as pessoas demonstram preocupação com o voto. Depois de toda a tensão, com o retorno no número de acessos, vemos a importãncia do sexo como aliado para o relaxamento, saúde física e mental”, destaca Mayumi Sato, CMO do Sexlog. 

Sobre o Sexlog

O Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 17 milhões de pessoas cadastradas. São milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.