.

Chaguinhas celebra articulação política entre Câmara e Estado

O vereador Francisco Chaguinhas (Podemos) utilizou seu discurso, durante a sessão plenária desta quarta-feira (05), para celebrar a articulação política entre a Câmara Municipal de São Luís e o governo do estado.

“Hoje a Câmara tem um presidente eleito e um vice-presidente em sintonia com o governo do estado, que acreditam na palavra e no compromisso do governador Carlos Brandão”, frisou.

O parlamentar falou sobre a importância do respeito entre as partes e comentou ainda a votação expressiva na capital. O parlamentar espera que a cidade possa se beneficiar por meio de uma política que atenda os bairros onde não entra política pública.

“Os votos recebidos demostram o comprometimento da população com a gestão. A cidade ainda possui cerca de dez bairros, há mais de trinta anos, que não possui nada do poder público nem do estado, nem do município”, concluiu.

Chaguinhas pontuou algumas dessas melhorias como um posto permanente de polícia para o Jardim São Cristóvão, bem como providências em relação ao Rio Paciência e uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no quilômetro zero, próximo ao aeroporto.