.

Manoel Filho destaca ações pelo bairro Jardim São Cristóvão

O vereador Manoel Filho (Avante) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, em sessão desta quarta-feira (5), onde tratou de ações para o bairro Jardim São Cristóvão. Ele pediu apoio dos colegas de parlamento para que propostas destinadas a esta comunidade e entorno possam ser concretizadas. O parlamentar citou algumas proposições de sua autoria, que tramitam na casa legislativa.

“Tenho muita afinidade com o Jardim São Cristóvão, onde temos uma comunidade que nos apoia e espera muito de nossa condução aqui na Câmara. Sou vereador de toda a São Luís, mas, tenho uma atenção especial a este bairro e às comunidades no sei entorno”, pontuou o vereador Manoel Filho.

Ele citou proposta que cria a Feirinha Itinerante – feira livre. A proposta está sob análise com estudo de viabilidade em andamento, para concretizar a implantação. Outra proposta do vereador, requer o retorno do posto de saúde no bairro.

Manoel Filho também informou que tem agenda marcada com o comando geral da Polícia Militar, para solicitar mais policiamento e rondas no bairro e entorno. A medida contempla as comunidades do Jardim São Cristóvão e ainda, do São Cristóvão e adjacências.

“Nossa solicitação é para que seja intensificada essa segurança com a destinação de mais viaturas e mais policiais para estas áreas, a fim de que haja mais segurança para a população. Conto com os colegas de parlamento para que encampem essa nossa luta e nos ajudem, para que possamos atender a estas comunidades”, ressaltou Manoel Filho.