.

Vereador Daniel Oliveira participa de entrega de obras no bairro Coroadinho

O vereador Daniel Oliveira (PL), acompanhado do prefeito Eduardo Braide, participou no último sábado (19), no bairro Coroadinho, da entrega de obras e ações do programa ‘Prefeitura nos Bairros’. Também presentes, o vereador Nato Jr, a vice-prefeita Esmênia Miranda, secretários municipais e demais membros daquela comunidade.

Na oportunidade, foram entregues várias obras que eram demandas antigas dos moradores. Dentre elas, a revitalização do Complexo do campo Jairzão; 400 pontos de iluminação de LED; entrega da praça do Burro Brabo; recuperação asfáltica de ruas; novo retorno de acesso ao bairro; arte da Escadaria da Vitória, além da sinalização em ruas e avenidas.

“Para nós esse dia é histórico porque foram atendidas pela Prefeitura de São Luís demandas antigas da nossa comunidade e defendidas pelo nosso mandato, como por exemplo a reforma do Jairzão. Sem dúvidas, o prefeito Eduardo Braide já demonstra um olhar sensível às comunidades e seus representantes e isso já nos deixa entusiasmados com esse início de gestão”, comentou Daniel Oliveira.

Proposições
Em seu primeiro mandato como vereador de São Luís, Daniel Oliveira já propôs demandas urgentes daquela comunidade, a exemplos da reforma do Complexo do Jairzão; asfaltamento e recapeamento das principais vias do bairro; reforma das principais escolas do pólo e, também, a construção de Unidade Básica de Saúde no Coroadinho.

“Estava em nosso planejamento de mandato dedicar esse primeiro semestre ao pólo Coroadinho e adjacências e, graças a Deus, estamos completando com êxito essa etapa. Continuaremos a ter um olhar atento às necessidades das comunidades, sobretudo, as que mais carecem de políticas públicas”, destacou o parlamentar.

Os moradores agradeceram os esforços e empenho de Daniel Oliveira. Ana Braga, que é moradora há mais de 30 anos do Coroadinho, por exemplo, destacou o trabalho que o vereador vem realizando em benefício do bairro.“ Falei ao prefeito que o vereador é jovem mas um homem de palavra, que não sumiu daqui. Sempre está conosco em busca de nos ouvir, saber a nossa necessidade e ir em busca de solução. E esse legado dele ficará e, com certeza, já está fazendo história aqui na região.”, afirmou Ana Braga.