Senador Roberto Rocha assegura caixa eletrônico do Banco do Brasil para Santo Amaro

A cidade de Santo Amaro vai ganhar o seu primeiro Posto de Atendimento Eletrônico do Banco do Brasil- PAE, para atender as demandas da população e dos turistas que visitam o município. O anúncio foi feito pelo senador Roberto Rocha (PSDB), nesta última quarta-feira, 11, à prefeita Luziane Lisboa. Ele solicitou que ela faça todo o acompanhamento da instalação do PAE na cidade.

“Santo Amaro é o portal de entrada para os Lençóis Maranhenses, e tanto a população quanto os turistas que frequentam este importante ponto turístico, necessitam deste terminal de autoatendimento para realizar suas transações financeiras com mais facilidade, comodidade e segurança. Além de ser uma demanda antiga dos moradores, ele vai contribuir para o desenvolvimento econômico e social do município”, disse Roberto Rocha.

A instalação do Posto de Atendimento Eletrônico em Santo Amaro foi solicitada pelo senador Roberto Rocha ao presidente do Banco do Brasil, Rubem de Freitas Novaes, em novembro deste ano. A instituição financeira prontamente acatou o pedido do parlamentar maranhense, e informou que o PAE será instalado já no primeiro semestre de 2020.

Apesar de ser um importante polo turístico e possuir população superior a 15 mil habitantes, Santo Amaro não possui nenhum ponto de atendimento do Banco do Brasil. Atualmente, o atendimento às pessoas que necessitam dos serviços da instituição é prestado pela correspondente lotérica, localizada no Centro da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.