Polícias Civil e Militar efetuam prisão em flagrante de traficante em Barra do Corda-MA

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada na data de ontem, 16, em Barra do Corda/MA, resultou na prisão do nacional A.R.M por envolvimento com o tráfico de drogas, onde foi aprendidos uma grande quantidade de entorpecentes como: CRACK, MACONHA E COCAÍNA.

O principal objetivo foi desmantelar o grupo criminoso que estaria fornecendo entorpecentes para a comercialização em Barra do Corda e região.

Após as investigações iniciais, houve interação entre a Delegacia Regional de Barra do corda e a Polícia Militar do 5ºBPM, onde foi possível a prisão em flagrante do criminoso em posse da elevada quantidade de entorpecentes, sendo estes encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

da Polícia Civil antes do carnaval de 2020 na qual foi apreendida grande quantidade de COCAÍNA, o suspeito estava respondendo em liberdade em decorrência da pandemia COVID.

Após as cautelas de praxe e realização dos procedimentos legais, o acusado foi encaminhado a UPR de Barra do Corda onde permanecerá à disposição da justiça.

Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Márcio Rodrigo, a Polícia Civil de Barra do Corda, em parceria com a Polícia Militar, possui a finalidade de desestruturar grupos criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas em Barra do Corda e em toda região.