GeralPolicia

Policia Civil prende homem suspeito de estupro e cárcere privado contra ex-companheira

Em uma ação deflagrada na tarde da última terça-feira(9), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelos crimes de estupro, tortura e cárcere privado praticados contra a ex-companheira. A prisão foi realizada no bairro do Filipinho, na capital, por investigadores da Delegacia Especial da Mulher(DEM) e Superintendência Estadual de Investigação Criminal(SEIC).

Após investigação da Delegacia da Mulher, ficou constatado que a vítima foi espancada, tendo inclusive, parte do cabelo arrancado durante as agressões. As investigações ainda apontaram que vítima foi obrigada a manter relações sexuais, mantida em cárcere privado e torturada pelo ex-companheiro.

Diante disso, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva em desfavor do agressor, sendo observado que já existia um mandado de prisão preventiva em vigor contra ele. Sendo assim, os policiais cumpriram os dois mandados de prisão e após os procedimentos de praxe o preso foi encaminhado ao sistema prisional.