Polícia Civil prende homem e drogas no terminal da Ponta da Espera

A Polícia Civil, realizou operação na tarde da última quinta-feira (30) com a finalidade de coibir o transporte de armas de fogo e de substâncias entorpecentes no trajeto Ponta da Espera/Cojupe. Os trabalhos foram executados por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Os Cães farejadores da equipe k9 da SENARC foram empregados na ação, tendo indicado que um veículo Fiat/Palio poderia estar fazendo o transporte de ilícitos. Durante as buscas foi encontrada uma sacola plástica contendo 535gr (quinhentos e trinta e cinco gramas) de cocaína, 26gr (vinte seis gramas) de crack, balança de precisão, além de petrechos comumente utilizados no tráfico de drogas.

O condutor do veículo, assumiu a propriedade destes objetos apreendidos. Tais ilícitos teriam como destino final a cidade de Pinheiro, região da baixada maranhense, onde seria negociada pelo valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).

Em desfavor do investigado foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe o investigado foi encaminhado à unidade prisional, onde aguardará à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *