.

Polícia Civil de Bacabal cumpre mandado de prisão temporária de homem suspeito de ter praticado o crime de homicídio em Goiânia/GO

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, nesta quarta (26), deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara de Crimes Dolosos Contra a Vida de Goiânia/GO em desfavor de um homem suspeito de ter praticado o crime de homicídio.

No dia 24/02/2020, ocorreu um bárbaro homicídio na cidade de Goiânia, em que um homem foi morto com diversas facadas e golpes aplicados com objeto contundente.

As investigações da polícia civil goiana revelaram que o crime foi cometido por dois suspeitos naturais de Bacabal/MA, sendo que, após o cometimento do crime, um deles fugiu para o Estado de Santa Catarina e o outro retornou para Bacabal/MA.

A polícia civil de Bacabal, devidamente informada do crime, conseguiu identificar e localizar o suspeito.

Em uma ação coordenada entre as polícias civis, na manhã de hoje (26/05/2021), a equipe de policiais civis de Bacabal deu cumprimento ao mandado de prisão temporária de um dos suspeitos, ao tempo em que a polícia civil de Goiás deu cumprimento ao mandado de prisão do outro suspeito, na cidade de Seara, Santa Catarina.

As prisões ocorreram de modo simultâneo, porque as respectivas companheiras dos presos são irmãs, de modo que a prisão isolada de um prejudicaria a realização da prisão do outro, em razão da comunicação constante entre elas.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça do Estado de Goiás.