Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra latrocida de Italiano

A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio do DEPARTAMENTO DE PROTEÇÃO A PESSOA/SHPP deu cumprimento a Mandado de Prisão na tarde de , o nacional identificado pelas iniciais G.S.A, acusado de ter cometido o latrocínio do italiano ALFREDO CATALANI, fato ocorrido no dia 17 de fevereiro de 2020, no sitio da vitima no município de Paço Lumiar/MA. O acusado, após o crime, fugiu para um povoado em Pedro Rosário/MA, onde foi capturado pela Policia Militar.

SOBRE O CASO

Policiais Civis lotados na Superintendencia de Homicidios realizaram diligencias para tentar solucionar a morte do estrangeiro. Descobrindo que o crime teria sido ocasionado por três indivíduos que teriam entrado no sítio da vítima para roubar, porém teriam sido surpreendidos pelo proprietário, momento em que o alvejaram com dois disparos. Durante as investigações foram possivel identificar os participantes e representado pelas prisões destes.

Após a realização dos procedimentos de praxe, o acusado fora encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.