PM intercepta e apreende entorpecentes na Região do bairro Divinéia

Policiais Militares da  1ª Unidade de Segurança Comunitária interceptaram e apreenderam entorpecentes no Bairro da Divinéia, em São Luís. A ação aconteceu no início da tarde de terça-feira, durante a Operação Presença, ação preventiva de combate à violência e criminalidade realizada diariamente na área da unidade e resultou na prisão de um homem e na apreensão das drogas.

Segundo os militares, durante o transcorrer da Operação Ação Presença, ação desenvolvida em colaboração com outras Unidades da capital, policiais da 1ª USC receberam denúncias anônimas por meio do disque denúncia da Unidade que em determinado momento um indivíduo guardaria uma certa quantidade de entorpecentes em um terreno abandonado na Avenida. Maria Alice, no bairro da Divinéia.

No momento indicado pelo denunciante, a guarnição  observou u o indivíduo com as características​ compatíveis entrando no terreno. A guarnição acompanhou o acusado e flagrou com uma porção de 250g de pasta base de cocaína. Questionado sobre a procedência, ele relatou que estava apenas guardando o entorpecente, mas se recusou a colaborar com mais informações. Durante as buscas pelo vasto terreno foi encontrado um quilo de maconha prensada, além de uma sacola com inúmeros pinos para guardar cocaína e duas balanças de precisão.

Diante dos fatos o indivíduo foi apresentado sem lesões corporais no Plantão Central do Cohatrac, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.