PM apreende drogas na Vila Luizão

Na noite de quinta-feira, 17, policiais militares do Grupo Tático Móvel-GTM e a equipe Raio da 1ª Unidade de Segurança Comunitária – 1ª USC prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Vila Luizão.

Segundo informações do major Senilson, comandante da 1ª USC, o GTM BRAVO e a Equipe Raio da 1ª USC realizavam patrulhamento de rotina pela Vila Luizão no intuito de saturar os pontos de venda de entorpecentes quando em uma abordagem encontrou uma bucha de substância semelhante à maconha com um suspeito e este informou onde comprou.

O GTM ao chegar à residência do suspeito foi recebido pela sua mãe, que cordialmente, franqueou a entrada dos policiais até o quarto de seu filho.

Durante as buscas foi localizado em cima do guarda roupa duas porções de uma substância semelhante a maconha ainda prensada 400g, dez buchas de uma substância semelhante a maconha prontas para a comercialização, uma porção pequena de um material semelhante a cocaína, dois rolos de papel filme e a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais), ainda foi encontrado no corredor do imóvel quatro frascos de uma substância semelhante a lóló.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos e apresentados no Plantão Central do Cohatrac onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.