Ouvidor do TJMA participa de encontro regional de ouvidores

O Ouvidor do Poder Judiciário do Maranhão, desembargador Kleber Costa Carvalho, participou nesta sexta-feira (11), de Encontro Regional do Colégio Nacional de Ouvidores Judiciais. O Encontro, voltado às ouvidorias judiciais do Nordeste, ocorreu de forma virtual, e contou ainda com a participação dos ouvidores dos Tribunais de Justiça de Alagoas, Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte e Piauí.

Participaram ainda do Encontro, ouvidores de outros Tribunais, o presidente do COJUD e ouvidor do TJRS, desembargador Altair Lemos, a 2ª vice-presidente do COJUD e ouvidora do TJPR, Ana Lúcia Lourenço; desembargador Carlos Rebelo Júnior, ouvidor do TRF 5ª Região, Kamille Moreira Castro, ouvidora da Justiça Eleitoral, e a desembargadora Cláudia Maia, Ouvidora do TJMG.

Na ocasião os ouvidores judiciais apresentaram suas experiências em Ouvidoria e narraram os desafios enfrentados durante o período da Pandemia. Na oportunidade também foram discutidas propostas de melhoria e desburocratização dos serviços prestados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.