Capelães do sistema de segurança pública se reúnem no Filipinho

Na última quinta-feira (3), capelães do sistema de segurança pública do Maranhão estiveram reunidos na Paróquia Santa Terezinha, no bairro Filipinho. Na ocasião, padres, pastores e capelães anunciaram à comunidade local que Jesus Cristo é o Senhor das nossas vidas.

A iniciativa tem por objetivo promover a integração da capelania com a comunidade, por meio da pregação da palavra de Deus e eventos na área social. O projeto foi impulsionado pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Os trabalhos na Paróquia Santa Terezinha são coordenados pelo padre Cláudio, capelão da Polícia Militar. Participaram da missa capelães da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros (CB) e da Guarda Municipal (GM).
Dentre os capelães marcaram p

resença: pastor Misael Rocha (PM), padre Meireles (CB), pastor Odair (PM – do Projeto Pacto pela Paz da SSP), padre César (CB), pastor Josué (PM), pastor Oliveira (CB), pastor Mourão (GM) e pastor Corrêa. Também prestigiaram o evento autoridades civis, militares, eclesiásticas e demais convidados.

O trabalho da capelania leva fé, esperança, alegria e transforma vidas através da propagação da palavra de Deus, que é poderosa para fazer infinitamente mais daquilo que possamos pedir ou pensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.