Operação Três Marias cumpre mandado de busca e apreensão e prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Miranda do Norte

Em uma ação realizada na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil deflagrou uma megaoperação batizada de “Três Marias” que cumpriu seis mandados de busca e apreensão referente ao combate do tráfico de drogas na cidade de Miranda do Norte. A operação contou com a participação de policiais das delegacias das cidades de Itapecuru-Mirim, Vargem Grande e Miranda do Norte.

A operação foi titulada “Três Marias” em referência a investigação de 3 irmãs que são suspeitas de chefiarem uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas na cidade. Durante a operação quatro pessoas foram presas em flagrante suspeitas por tráfico de drogas e uma pessoa detida por estar portando drogas para uso pessoal. Na ocasião, ainda foi cumprido um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo qualificado em desfavor de uma sexta pessoa.

Foram apreendidos o total 136 pedras de crack, 1(um) cigarro de maconha, celulares, televisores e a quantia de R$ 51,00 reais. Após as formalidades legais os presos foram encaminhados à unidade prisional de Itapecuru Mirim, onde os do sexo masculino ficaram custodiados. Já as duas mulheres presas na operação de hoje serão recambiadas para o presídio de Pedrinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.