Homem é preso embarcando com drogas de Açailândia para São Luís

A Policia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na noite dessa quarta-feira(05), em Açailândia, o nacional R.B.L. suspeito do crime de Tráfico de Drogas, quando tentava embarcar em um ônibus para São Luís com aproximadamente 10Kg de Maconha. A prisão foi realizada pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia e 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, em apoio do Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar.

Durante o interrogatório, o conduzido decidiu colaborar e informou que na sua residência ainda tinham mais 5kg da substância entorpecente. A equipe do serviço de Inteligência foi até o local indicado e confirmou a informação, apreendendo da referida droga.

Prosseguindo a investigação e após algumas diligências a equipe de investigação descobriu que R.B.L tinha uma outra casa alugada, no bairro São Francisco, somente para guardar drogas. Durante a busca no segundo endereço foram encontrados mais 15kg de Maconha.

Somadas as apreensões, foram encontradas com o preso, aproximadamente, 30kg de Maconha e vários objetos utilizados na atividade criminosa, como balança de precisão, papel para embalar drogas, entre outros objetos. Terminadas as formalidades, o preso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Açailândia para a realização dos procedimentos cartorários e, posteriormente, ao sistema prisional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.