Operação Fraternidade é deflagrada pela Polícia Civil

A Polícia Civil do Maranhão, na madrugada desta quinta (10), deflagrou a operação FRATERNIDADE com a finalidade de dar cumprimento a MANDADOS DE PRISÃO e BUSCA e DOMICILIAR em desfavor de integrantes de associação criminosa voltada ao tráfico de drogas na cidade de Coroatá e região.

As investigações desenvolvidas pela Delegacia de Policia Civil da Comarca de Coroatá, em conjunto com a Senarc, objetivaram desarticular o tráfico de drogas promovido por três irmãos na cidades de Coroata. Ao longo das investigações, os irmãos foram presos e continuaram a praticar o tráfico de drogas, quando a partir deles foram identificados mais 27 indivíduos envolvidos com o tráfico por eles organizados.

Com as investigações foram representados 30 (trinta) Mandados de Prisão Preventiva e Busca Domiciliar. Com a deflagração da operação, até o presente momento, foi dado cumprimento 22(Vinte e dois) mandados de prisão e a realização de 06 (seis) Auto de Prisão em Flagrantes pela prática dos crimes de Tráfico de drogas, Posse ilegal de Arma de Fogo e Uso de documento falso.

A operação contou com a participação de 102 (cento e dois) policiais civis das Unidades SPCI, SENARC , SEIC e GRT. Após os procedimentos de praxe os investigados foram encaminhados à unidade prisional, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Coroatá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.