Operação Fecha Quartel é realizada na cidade de Viana-MA

Na manhã de sexta-feira (21/08), foi realizado sob comando do Tenente Coronel Márcio Silva, comandante do 36° BPM, a operação fecha quartel que conta com todo o efetivo administrativo e operacional da unidade juntamente com o apoio da Guarda Municipal e SMTT de Viana. As barreiras policiais foram realizadas em pontos estratégicos com intuito de apreender veículos com alguma ilegalidade, além de armas e drogas.

A operação se iniciou as 10h00, simultaneamente em vários locais de entrada e saída dos bairros da cidade. As barreiras policiais ocorreram na Rua Antônio Serafim, no Bairro Subestação, na entrada do Bairro Piçarreira, na MA-014, próximo ao povoado Santeiro e uma quarta barreira no Bairro Campo novo.

O resultado da operação foi a apreensão de vinte e cinco (25) motos que estavam circulando em desacordo com o código de trânsito brasileiro, principalmente motos sem placas, que são comumente utilizadas para realizar delitos na área do batalhão. A operação já é rotina na unidade ocorrendo semanalmente para proporcionar mais segurança à população da cidade de Viana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.