MPF/MA abre prazo para cadastro de instituições de ensino superior interessadas em convênio de estágio

O Ministério Público Federal (MPF) convida as instituições de ensino superior do estado a manifestarem interesse em celebrar convênio de estágio com a Procuradoria da República no Maranhão. As entidades devem encaminhar solicitação ao Setor de Estágio, no período de 31 de janeiro a 14 de fevereiro, pelo e-mail prma-digep@mpf.mp.br.

A celebração de convênio precede a divulgação do edital de seleção e apenas estudantes das instituições de ensino conveniadas poderão participar do programa. O MPF abrirá novo processo seletivo de estágio para as áreas de Administração, Direito, Comunicação Social – Jornalismo e Tecnologia da Informação e pós-graduação em Direito.

As unidades que participarão do processo seletivo são: Procuradoria da República no Estado do Maranhão, com sede em São Luís, Procuradoria da República no Município de Bacabal, Procuradoria da República no Município de Caxias e Procuradoria da República no Município de Imperatriz.

A solicitação deverá conter, obrigatoriamente, as seguintes informações:

– Nome/Razão Social (mantenedora e mantida);
– CNPJ (mantenedora e mantida);
– Nome e cargo do responsável pela assinatura do convênio;
– Cópia dos documentos pessoais do responsável pela assinatura do convênio (RG e CPF);
– Documento comprobatório de credenciamento no MEC;
– Endereço completo

É imprescindível observar o prazo estabelecido para possibilitar a participação dos estudantes da instituição de ensino neste próximo processo seletivo. Mais esclarecimentos podem ser obtidos no Setor de Estágio da Procuradoria da República no Maranhão, pelo e-mail: prma-digep@mpf.mp.br e pelo telefone (98) 3213-7359/7380.