.

MAXX vai exibir oscar 2022 nesse domingo (27) pelo canal TNT

Nesse domingo (27.03) acontece em Los Angeles (EUA) a 94ª edição do Oscar, com solenidade reunindo os melhores do cinema mundial no palco do Teatro Dolby em LA, em cerimônia presencial, porém com novidades esse ano. Os usuários da Maxx poderão assistir à transmissão completa e ao vivo; que se inicia com a chegada dos astros e estrelas no Tapete Vermelho, seguido da solenidade, pelo canal TNT à partir das 21H.

Detalhe: Esse ano não haverá nenhuma transmissão ao vivo do Oscar na TV aberta, portanto eis um bom motivo para aproveitar os preços promocionais e correr para assinar os serviços da Maxx, incluindo os pacote Play de TV fechada, e Fibra, de internet para assistir aos filmes indicados à estatueta, muitos deles disponíveis em plataformas de streaming.

Sobre o Ocar 2022: Com um total de 23 categorias, apenas 15 serão de fato entregues ao vivo. A cerimônia deve manter a duração de três horas, com a categoria de Melhor Filme, fechando a transmissão ao vivo, e seguindo a tradição.

O filme Ataque dos Cães (Netflix) é o grande destaque, com 12 indicações; incluindo Benedict Cumberbatch como Melhor Ator e Jane Campion para o prêmio de Melhor Diretora. Amor, Sublime Amor, aparece em sete categorias, incluindo a de melhor diretor para Steven Spielberg. O filme Duna, concorre em 10 categorias, incluindo Melhor Filme e Melhor Roteiro Adaptado.

Outros filmes que se destacam são: O delicioso musical Tick, Tick… Boom (Netflix), Spencer, A Filha Perdida (Netflix), Apresentando os Ricardos (Amazon Prime), Mães Paralelas (Netflix) e Não Olhe para Cima (Netflix); além do emocionante CODA / No Ritmo do Coração (Amazon Prime) Dois casais da vida real indicados são Kirsten Dunst e Jesse Plemons, ambos do filme Ataque dos Cães e os espanhóis Penelope Cruz (Mães Paralelas) e Javier Bardem (Apresentando os Ricardos).