Mais1.Café realiza 6ª edição do Festival Nacional do Café com mais de 30 sabores de bebidas no MA

Para oferecer café de qualidade para os amantes da bebida, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil realiza, de 18 a 20 de janeiro, a sexta edição do Festival Nacional do Café em todas as unidades pelo país. O evento, já tradicional no calendário da franquia, conta com mais de 30 bebidas quentes e geladas. Entre os sabores disponíveis, a rede reúne grandes combinações que dão água na boca, como: Ovomaltine, Cold Baileys, Caramel, Sensação, Super Cappuccinos KitKat, Nutella e Galak/Negresco e muito mais, com valores especiais até R$ 11,90 por bebida, sem limite de compra. 

Como acompanhamento, a Mais1.Café possui opções de doces e salgados importados da Europa e da América Latina para harmonizar sabores a todos os gostos. Entre as opções, estão o croissant importado da França, os donuts da Polônia, empanada argentina, pastel de belém – seguindo a receita original de Portugal e, claro, não pode faltar o inconfundível pão de queijo mineiro, que é a cara do brasileiro. Também, para quem quiser aproveitar, a rede oferece sabores refrescantes que são perfeitos para o verão, como: Soda Italiana, Pink Lemonade, Espresso Tonic, Fit Coffee e a sobremesa do Mousse Galak® e Negresco®, exclusiva da Mais1.Café. 

Realizado pela franquia há quatro anos, o evento oferece uma gama de bebidas com alta qualidade e preço acessível aos amantes de café. “O Festival Nacional do Café é um sucesso nas nossas lojas, muitos dos nossos clientes ficam esperando por esta data, não só pelo preço especial, mas sim pelo evento, onde aproveitam para experimentar novos sabores. Além disso, a data também é uma grande oportunidade para quem visita a loja pela primeira vez, e encontra diversas opções para saborear”, comenta Gare Marques, co-fundador e diretor de marketing da Mais1.Café. 

A sexta edição do festival ocorre em todas as unidades da franquia. No site ou nas redes sociais da marca é possível conferir os endereços e horários da loja mais próxima.

Sobre a Mais1.Café 

A Mais1.Café, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre, nasceu com o propósito de unir praticidade e tecnologia para possibilitar às pessoas o acesso ao café de alta  qualidade de forma rápida e ágil em sua rotina diária. Assim, a rede leva a qualidade do café especial aos amantes da bebida, a partir de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado. A franquia oferece uma experiência completa, com mais de 30 opções da bebida, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar, no cardápio estão  salgados e doces importados da Europa e América Latina que possibilitam diversas combinações. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 220 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 730 unidades confirmadas no Brasil. Para 2024, a expectativa da rede é ultrapassar as 1000 franquias comercializadas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.