Lançamento para saúde da pele no 27º congresso estetika

Recentemente São Paulo sediou um dos maiores e mais importantes eventos voltados para profissionais de estético da América Latina, o Congresso Estetika 2019.

Entre os temas debatidos com especialistas e celebridades, destaque para questões como saúde e rejuvenescimento da pele, cuidados e beleza da pele negra, microagulhamento e estética masculina entre outros.

Regulamentada no país em 2018, a profissão de esteticista ganha cada vez mais espalho e importância. E o mercado global de estética segue aquecido e bem longe de qualquer crise. E deve ultrapassar a marca de US$ 21 bilhões até 2024 segundo pesquisas do setor.    Entre os fatores que levam a esse aquecimento mundial no setor estão fatores como maior conscientização entre os consumidores para com os cuidados com rosto e corpo; aumento da população idosa e avanços em pesquisas e tecnologias para essa área.

A marca de dermocosméticos Cosmobeautry, que acabou de abrir uma Loja Conceito em São Luís no bairro do São Francisco foi destaque no Congresso Estetika 2019. E lançou com exclusividade no evento, cerca de 70 novos produtos que já são apontados como de alta tecnologia e resultado de ponta em tratamentos para a pele do rosto e corpo.

A franqueada maranhense Giselle Araújo Pereira acompanhou de perto o Congresso e os lançamentos da Cosmobeauty, e já garantiu estoques das novidades para a clientela maranhense. 

“Investir em produtos de alta qualidade e confiabilidade é uma segurança para os profissionais de estética que usam a nossa marca, assim como para os usuários finais que percebem os resultados logo no início dos procedimentos e acabam ficando fidelizados com a marca. Pesquisamos muito antes de abrir essa franquia e temos a certeza de estar oferecendo o que há de melhor, mais seguro e mais eficaz para a saúde da pele”, revelou a franqueada maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.