Hotel Vila Aty e Grand Cru celebram parceria para ofertar experiências exclusivas

Na noite da última quinta-feira (28), representantes do hotel Vila Aty, de Atins, e da franquia Grand Cru no Maranhão, especializada em vinhos importados, reuniram-se na unidade da loja de vinhos localizada na Avenida dos Holandeses, na capital São Luís, para comemorar acordo que vai brindar clientes de ambos os empreendimentos. Com a parceria, os rótulos exclusivos da Grand Cru passarão a integrar a carta de vinhos do hotel. Além disso, serão oferecidas experiências especiais aos amantes da bebida no Vila Aty, a exemplo do Wine Diner, pacote que vai incluir hospedagem e jantar harmonizado nos dias 19 a 21 de abril.

De acordo com Jethro Raposo, um dos proprietários do Vila Aty, a parceria foi pensada para proporcionar momentos memoráveis aos consumidores. “São duas marcas que conversam. Os nossos clientes são exigentes, gostam de um bom vinho. E a Grand Cru, que tem um catálogo respeitado no mundo do vinho, é uma marca que preza pela qualidade, assim como o Vila Aty e os clientes que nos procuram. A carta de vinhos da Grand Cru vai agregar valor e tornar ainda mais excelente a experiência do nosso hóspede”, avalia o empreendedor.

Fernanda Oliveira, gestora do grupo Bonanza, que é proprietário da Grand Cru no Maranhão, enxerga que a relação entre as empresas será um sucesso a curto e longo prazo. Ela explica que a seleção dos vinhos fornecidos ao hotel considerou o cardápio do restaurante Okarú, que funciona nas dependências da hospedagem. “Para que possamos dar uma experiência melhor para o cliente”, afirma. Segundo Oliveira, a equipe do Vila Aty receberá treinamento para entender mais sobre os produtos. “Uma nova proposta para Atins”, completa a gestora.

Vila Aty

Situado no vilarejo Atins, no município de Barreirinhas, a 300 metros da praia e a apenas 2,5 km de distância do início das dunas e lagoas dos Lençóis Maranhenses, o Vila Aty é lugar para se conectar com a natureza e cultura local. O cuidado com as pessoas e o meio ambiente, a excelente estrutura e a boa oferta de serviços e experiências do hotel são alguns dos motivos que o fizeram conquistar em 2023, pelo segundo ano consecutivo, o prêmio Travelers’ Choice, do Tripadvisor.

Representando o Vila Aty, o empresário Jethro Raposo, acompanhado da esposa Jéssica Eberhart (à esquerda); e, representando o Grand Cru, a gestora Fernanda Oliveira (centro), ladeada pelo marido Antônio Neto, e o sommelier Vinicius Carvalho (à direita)

Um dos rótulos que serão fornecidos com exclusividade em Atins para o hotel Vila Aty (Foto: João Soares/Vila Aty)