Governo faz entrega da Estrada da Vitória neste domingo (13)

O Governo do Estado, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), fará a entrega da revitalização da Estrada da Vitória, em São Luís, neste domingo (13), às 9h. A via garante maior mobilidade urbana na capital maranhense, por ser uma opção de tráfego entre a Avenida Governador Luís Rocha/Avenida dos Franceses e Rua Oito de Janeiro, que dá acesso para as avenidas Daniel de La Touche (Maranhão Novo, Cohama) e João Pessoa (João Paulo). 

A obra foi dividida em três trechos, que receberam serviços semelhantes de drenagem superficial, com meio-fio e sarjetas, colocação de canaletas, conformação da plataforma, pavimentação asfáltica, além de construção de muro de arrimo e alargamento em alguns trechos. Foi, ainda, implantada sinalização horizontal e construção de calçadas. 

Ao todo, foram recuperados, mais ou menos, 1,5 quilômetros de comprimento e seis metros de largura. O investimento feito pelo Governo do Estado foi de R$ 758.342,02. 

Entrega

A concentração será no Calçadão Cultural do João Paulo (em frente à sede da Turma de Mangueira), de onde sairá uma comitiva, comandada pelo governador Flávio Dino, em direção a uma das transversais da Rua 5 de Janeiro, local em que será descerrada a placa.