Diretoria do Fórum de São Luís recebe visita do ouvidor do TJMA

A diretora do Fórum Des. Sarney Costa, juíza Andréa Furtado Perlmutter Lago, recebeu a visita do Ouvidor-Geral do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Des. Kleber Costa Carvalho, ontem (07), para tratar da retomada dos trabalhos presenciais da Ouvidoria, localizada no Fórum de São Luís (Calhau).

Na reunião, que também contou com a presença da coordenadora da Ouvidoria, Lilian Karissa Costa Barros, foi discutido o início da nova gestão da Ouvidoria, assumida pelo Des. Kleber Carvalho no último mês de abril. O desembargador ficará à frente do órgão até abril de 2022.

Para a diretora do Fórum de São Luís, a magistrada Andréa Lago, o serviço prestado pela Ouvidoria ao cidadão é de extrema importância, pois o órgão atende às solicitações diversas do público em geral auxiliando para uma melhor prestação jurisdicional.

Contatos da Ouvidoria – para entrar em contato com o órgão, os usuários podem ligar para o telefone (98) 3194-5555 (Call-Center/Telejudiciário); para o celular institucional (98) 98880-5251; acessar o formulário eletrônico no sítio TJMA; encaminhar e-mail para ouvidoria@tjma.jus.br; enviar mensagens via aplicativo WhatsApp para os telefones (98) 3194-5838/ 3194-5849/ 3194-5851/ 3194-5854 (WhatsApp Business); ou baixar o aplicativo móvel da Ouvidoria nas lojas virtuais de aplicativos.

Durante a primeira etapa da retomada gradual das atividades no Fórum de São Luís, que se estende até dia 31 de julho, o atendimento presencial na Ouvidoria será restabelecido a partir do dia 13 de julho, ficando restrito às segundas, quarta e quinta-feira, no horário das 8h às 12h.

A Ouvidoria e o Telejudiciário prestam diversos serviços aos usuários da Justiça, desde o recebimento de sugestões, dúvidas, reclamações, elogios, até os mais variados pedidos de informação e orientação em geral sobre o funcionamento do Poder Judiciário do Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.