Defensoria Pública e Equatorial Maranhão trocam geladeiras de famílias baixa renda do Residencial José das Chagas, nesta quinta-feira (24)

Acontece nesta quinta-feira (24), no Residencial José das Chagas, bairro Ilhinha em São Luís (Próximo ao Ferreira Goulart) a troca de geladeiras para os moradores contemplados durante ação realizada pela Defensoria Pública, em parceria com a Equatorial Maranhão.

A ação surgiu da necessidade de ajudar as famílias de baixa renda, atingidas pelas fortes chuvas na capital no início do ano e contribuir para a redução do consumo e economia de energia. Essas famílias estavam morando em área de risco e foram remanejadas para dois residenciais, o Residencial José das Chagas (localizado no bairro da Ilhinha), onde serão entregues 40 geladeiras, e o Residencial João Alberto (São Cristóvão), onde serão entregues 20 geladeiras.

A ação ocorrerá a partir das 9h, com a entrega das geladeiras de casa em casa, para evitar aglomeração, e contará com a presença do Defensor Geral Alberto Bastos e do Executivo de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Luiz Antônio Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.