Politica

Paulo Victor repercute apoio de Flávio Dino a pré-candidatura de Carlos Brandão ao Governo do Estado

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 1º, o vereador Paulo Victor (PCdoB) comentou sobre a pré-candidatura do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), para o Governo do Estado do Maranhão nas eleições que ocorrem no próximo ano. 

O parlamentar informou que na última segunda-feira, 29 de novembro, o governador do estado, Flávio Dino (PSB), anunciou que vai apoiar Carlos Brandão para a disputa das próximas eleições. “Esse anúncio na verdade foi muito marcante e esperado por todos. Carlos Brandão foi acolhido com muita fé e muita esperança”, disse. 

Segundo Paulo Victor, o pré-candidato ao governo estadual tem demonstrado ser um grande conciliador e também age com prudência. “Carlos Brandão preza por uma conjuntura positiva do que foi construído ao longo dos sete anos de governo do Flávio Dino. Depois que o governador anunciou apoio total ao vice-governador, nossas forças se alimentaram mais ainda. Eu tenho fé que o povo do Maranhão vai continuar ganhando, assim como ganhou com a gestão do governador Flávio Dino”, destacou.  

Por fim, o vereador ressaltou que Brandão tem uma visão municipalista, que tem sensibilidade para perceber as demandas da cidade de São Luís. “Esta Casa Legislativa terá uma mão amiga no governo do estado, a prefeitura também. Me sinto honrado e feliz em estar alinhado ao vice-governador. Caminharemos juntos nessa próxima etapa”, concluiu.