Presidente Ernandes Oliveira defende harmonia e trabalho entre legislativo e executivo em Buritirana
O novo presidente da Câmara Municipal de Buritirana, Ernandes Oliveira, destacou nesta sexta-feira (14), no plenário Canuto Aquino Ribeiro, o início dos trabalhos legislativos do primeiro semestre de 2025. “Pedimos a Deus que conceda sabedoria e discernimento para conduzirmos esta Casa de Leis com justiça, transparência e compromisso com nosso povo”, pontuou.
Na ocasião, ele agradeceu o apoio dos colegas parlamentares pela confiança depositada para dirigir a Câmara Municipal de Buritirana, e reafirmou o compromisso de conduzir os trabalhos legislativos com respeito, dialogo e dedicação. “Nos sentimos honrado pela presença do nosso vice-prefeito Júnior do Sessé, que representou o prefeito Tony Brandão; dos secretários municipais, autoridades eclesiásticas; da Polícia Militar e da nossa querida população buritiranense”, frisou.
Ernandes Oliveira reiterou que “pretende trabalhar em conjunto pelo bem-estar da cidade de Buritirana, pois somente com união e compromisso poderemos avançar em projetos e ações que tragam melhorias para a nossa população”.
Ele espera que “este novo mandato seja marcado pela ética, respeito e a busca constante de soluções para desafios que nossa cidade enfrenta”. “Vamos caminhar lado a lado: legislativo e executivo, sempre ouvindo a voz do povo e lutando por uma Buritirana, cada vez melhor!”, concluiu.