O Maranhense|Notícias do Estado do Maranhão

Vinicius Louro prestigia entrega de obras em Conceição do Lago Açu e parabeniza município por seus 25 anos

O deputado Vinicius Louro (PL) esteve, na quarta-feira (10), em Conceição do Lago Açu, para participar da inauguração da Academia Popular de Saúde Floriano Pereira Silva, no povoado Serraria Nova. A entrega da obra faz parte das comemorações alusivas aos 25 anos de emancipação política do município. Na oportunidade, também foi entregue a nova pavimentação asfáltica da cidade. 

Estavam presentes o prefeito Alexandre Lavepel (PL), a vice-prefeita Márcia Dantas (PCdoB), os deputados federais Josimar de Maranhãozinho (PL) e Júnior Lourenço (PL), além de vereadores, secretários municipais e moradores do povoado. 

Vinicius destacou a hospitalidade e o acolhimento da população lagoaçuense e disse que sempre esteve presente no município. “Todas as vezes que venho a Conceição do Lago Açu sou recebido com carinho. O povo é muito hospitaleira e, por isso, eu me sinto em casa. Quero agradecer a todos por essa atenção. Sempre estarei presente e ajudando a cidade, colocando recursos para mais obras”, frisou.

Marca

O parlamentar enalteceu o trabalho do prefeito Alexandre Lavepel, afirmando que ele está deixando sua marca na administração municipal.

“Lavepel é um homem de palavra, que cumpre com seus compromissos e, certamente, é o melhor gestor que essa cidade já teve. O que ele tem feito pela cidade nenhum outro fez. Por isso, o parabenizo por sua dedicação e empenho em correr atrás de melhorias, garantindo mais avanços, e por sua parceria com os deputados federais Josimar de Maranhãozinho e Júnior Lourenço, para fazer de Conceição do Lago Açu uma cidade cada vez melhor. Conte conosco no que precisar”, disse Vinicius Louro.   

O prefeito Alexandre Lavepel destacou a forte atuação de Louro no município. “Obrigado, deputado, por se fazer presente e nos ajudar a desenvolver nossa cidade. Todas as coisas boas construídas em Conceição do Lago Açu só foram possíveis porque Deus e os nossos deputados nos ajudaram, colocando emendas parlamentares. E eu, como prefeito, tenho a obrigação e o prazer de executar as obras”, ressaltou.