VIII Sipat HSLZ com lives e muita segurança

Manter um ambiente cada vez mais seguro e livre de acidentes de trabalho é prioridade na gestão do Hospital São Luis / HSLZ, mais conhecido como Hospital dos Servidores.

E esse ano, na realização da VIII SIPAT HSLZ / Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho, a tecnologia foi usada para reforçar as devidas mensagens e orientações sobre o tema mas sem provocar aglomerações de colaboradores. A opção foi fazer uso das Lives, transmissões online que cada colaborador pode acompanhar de forma individualização pelo seu computador ou celular.

Na abertura da VIII SIPAT do HSLZ o Diretor Geral Plínio Tuzzolo, juntamente com a Diretoria do Hospital, reforçou a importância máxima que deve ser dada ao tema e convocou cada colaborador a ser um agente de segurança. Entre as palestras realizadas através da Lives, temas como uso e manuseio correto de EPIS; atualizações referentes ao enfrentamento da COVID-19 entre outros. Houve também elementos motivacionais com aplicação de Quizzes (jogos) nos diversos setores do hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.