Policiais Militares apreendem drogas e armas em Carutapera-MA

Na madrugada de terça-feira, 30, policiais militares do 31º BPM em Carutapera, foram solicitados para dar apoio à Polícia Civil em uma ocorrência de tráfico de entorpecentes, envolvendo um homem, no Bairro Bom Jesus, Carutapera-MA.

Os policiais efetuaram a prisão do suspeito, que ao ser interrogado sobre a droga informou que estava com o seu parceiro no Bairro São José. No local, os policiais encontraram, juntamente com o outro suspeito, vários aparelhos celulares, uma pequena quantidade de uma substância semelhante a maconha, um triturador de fumo, um facão, R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), além de 59 (cinquenta e nove) pedras de substancia semelhante ao crack, que estavam numa bolsa feminina, a qual pertencia à dona da residência, que também foi detida na companhia de mais dois homens

Durante a abordagem, os policiais receberam a informação, que na casa em frente, morava outro suspeito, que estaria de com uma arma tipo espingarda, calibre 12. A guarnição foi ao local, porém o suspeito, ao perceber a presença da força policial, evadiu-se pelos fundos deixando a arma que foi apreendida e levada para a delegacia.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos forma encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.