Videoclipe Ilha de Fé é sucesso na Web

O cantor e compositor César Nascimento tem o poder de eternizar São Luís e as belezas maranhenses com suas letras. Não bastasse a antológica “Ilha Magnética” de sua autoria e que há mais de vinte anos é um verdadeiro hino à Ilha; agora ele acaba de lançar outra música que promete.

Estamos falando de “Ilha de Fé”, canção de César em parceria com o músico e escritor Márcio Negócio. Uma canção de melodia marcante, que fala da força da cultura junina e da religiosidade maranhense. Uma homenagem aos santos Pedro, Jão, José e Marçal; aos bois e brincanmtes; ao reggae, ao mar, aos maranhenses em geral.

E mal chegou às rádios maranhenses, a música ganhou ainda mais força com o presente que a Fribal – leia-se Maria Fernanda Oliveira –  deu a todos: O vídeoclipe de “Ilha de Fé”, com belíssimas imagens do mestre Meireles Jr. Mais uma vez a Fribal valoriza a cultura maranhense com suas iniciativas modernas e antenadas com a cidade.

Nesse videoclipe – editado pela Centopeia Filmes e Iago Garcês – há o casamento perfeito entre som e imagem, para valorizar o que temos de mais belo e forte: a nossa cultura, e tendo a bela São Luís como palco. Não por acaso, o videoclipe já viralizou e está viajando o mundo, com milhares de compartilhamentos. Quem quiser ver, é só acessar as redes sociais da Fribal (@fribal ou @emporiofribal) para conferir as versões de 3 ou 1 min. do clipe. São cenas de fortes emoções!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.