UFMA abre vagas para Tecnólogo em Gestão da Qualidade

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Diretoria de Tecnologias na Educação, abre Processo Seletivo Especial para vagas remanescentes no curso de Tecnólogo em Gestão da Qualidade, na modalidade de educação a distância. As inscrições vão até 7 de fevereiro.

O edital oferta 70 vagas distribuídas nos polos de Açailândia, Alcântara, São João dos Patos, São Luís e Urbano Santos. Para se inscrever, é necessário comprovar ter concluído o ensino médio ou equivalente, residir em um dos municípios em que o curso será ofertado ou na circunvizinhança por um raio de até 100 km de distância, ter acesso à internet para acompanhar o AVA e ter disponibilidade para as aulas presenciais.

Inscrição – As inscrições deverão ser feitas por meio do endereço eletrônico www.concursos.ufma.br. A taxa de inscrição do Processo Seletivo é de R$ 50 reais. O candidato poderá solicitar a isenção até 29 de janeiro.

A seleção e classificação dos candidatos consistirá em análise dos documentos e análise curricular. As vagas são destinadas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024.