TJMA recebe visita institucional de representantes da justiça nacional

O Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) recebeu, nesta sexta-feira (15/7), a visita institucional do conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Jayme Martins de Oliveira Neto, e do coordenador da justiça Estadual da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Frederico Mendes Junior. Eles foram recebidos pelo presidente do TJMA, desembargador Paulo Velten. 

No decorrer da conversa, foram abordados diversos assuntos relativos à magistratura. O conselheiro Jayme Martins agradeceu pelo momento e destacou a importância da aproximação institucional.

“Agradeço a presidência do Tribunal por ter nos recebido. Foi uma visita institucional e também de cortesia. E para nós é muito importante esse diálogo. Nós conversamos sobre as dificuldades, as propostas e projetos do presidente para a justiça do Maranhão. Além disso, trocamos ideias e informações sobre eles e as dificuldades que enfrenta a magistratura e a carreira”, ressaltou Jaime. 

Estiveram presentes também, na ocasião, o vice-presidente do TJMA, desembargador Ricardo Duailibe; o chefe de gabinete da Corregedoria-Geral da Justiça, José Bernardo Silva Rodrigues (desembargador aposentado); o coordenador da Justiça Estadual da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Frederico Mendes Júnior, as juízas Ticiane Gedeon e Marcela Lobo e os juízes José Nilo Ribeiro Filho, Holídice Barros e Marco Adriano Fonsêca.