Suzano participa da I Semana de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo de Imperatriz

Tecnologia dentro da engenharia e o papel do engenheiro dentro das empresas com visões sustentáveis. É sobre esse tema que Allisson Daniel Souza, Engenheiro Ambiental na Suzano abordará em sua palestra na I Semana de Engenharia e Arquitetura de Imperatriz (Semear), promovida pela Universidade Ceuma. A palestra acontece nessa quinta-feira (5), a partir das 19h.  

A temática da palestra vai de encontro com as práticas sustentáveis da companhia, que alia sustentabilidade e tecnologia na utilização dos recursos naturais de maneira consciente, atendendo exigências nacionais e internacionais de selos verdes. 

O evento conta com a participação de estudantes e profissionais de Engenharia Civil, Produção, Arquitetura e Urbanismo.  Toda a programação é online e está sendo transmitida pelas plataforma Teams. 

Para ter acesso à transmissão é necessário fazer inscrição por meio do link: https://www.even3.com.br/ceuma_i_semear/ 

Sobre a Suzano – A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 11 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem aproximadamente 37 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.