Ação conjunta prende membro de facção criminosa e outra pessoa em flagrante em Viana-MA

Ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, deu cumprimento, na manhã desta quinta (5), em Viana/MA, ao Mandado de Busca e Apreensão no bairro Careca, em cujo contexto ocorreu o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva de A.M.

Após denúncia recebida por meio do whatsapp denúncia da delegacia de Viana (98 99103-7560) dando conta de que A. M., foragido da justiça e integrante de uma organização criminosa, estava homiziado no endereço já mencionado e uma vez confirmada as veracidade da informação, foi representado junto ao Poder Judiciário pelo mandado de busca domiciliar.

Deferido esse mandado, uma operação policial conjunta foi realizada na Rua do Futuro, Bairro Carecas, Viana/MA, a qual resultou na captura do foragido da justiça A.M.

Durante as diligências também foi preso, em flagrante delito, o nacional de iniciais R.T.G.C. pelo crime de Posse Ilegal de Arma De Fogo.

Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados ao complexo penitenciário, onde permanecerão à disposição da justiça.