Silvana Noely propõe audiência para discutir políticas públicas para a causa animal

A Câmara de São Luís irá realizar, em data ainda a ser divulgada, uma audiência voltada para debater o desenvolvimento de políticas públicas direcionadas para a causa animal, com o tema: “Respeito, acolhimento e proteção aos animais em situação de vulnerabilidade da cidade de São Luís”. 

O evento foi proposto pela vereadora Silvana Noely (Mais Brasil) e deverá reunir representantes de órgãos e entidades responsáveis pelo controle e cuidados com animais. No debate, serão discutidas estratégias e políticas para acolhimento e tratamento dos animais em situação de vulnerabilidade.

Serão convidados para a audiência os responsáveis e representantes das secretarias estaduais e municipais da Saúde, Meio Ambiente, Superintendência de Vigilância Sanitária, Coordenação do Centro de Controle de Zoonoses, Conselho Regional de Medicina Veterinária, Hospital Universitário Veterinário da UEMA; coordenação do curso de Medicina Veterinária da UEMA, Defensoria-geral do Estado; Comissão de Defesa e Proteção Animal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), dentre outros órgãos.