SESI realiza pesquisa com Egressos  

SÃO LUÍS- Vivemos em um mundo em constante transformação. O Serviço Social da Indústria (SESI), com o compromisso de formar pessoas criativas e inovadoras preparadas para os novos desafios do mundo do trabalho, direciona esforços para a construção de um modelo de educação que ofereça oportunidades a todos e que esteja sintonizado com os avanços sociais, científicos e tecnológicos. 

Você que é ex-aluno do SESI pode ajudar nesse desafio. Participe da Pesquisa de Egressos que será realizada com ex-alunos do Ensino Médio Regular e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A Pesquisa vai avaliar a trajetória dos alunos egressos com o intuito de identificar aspectos relativos à continuidade dos estudos, inserção no mercado do trabalho e satisfação com a Rede SESI. Tudo isso irá contribuir para promover a melhoria contínua da qualidade do ensino da instituição. 

FIQUE ATENTO 

O contato será feito por telefone e os concluintes e egressos responderão um breve questionário. Caso você não receba a ligação, entre em contato com a secretaria da sua escola e atualize os seus dados para participar.