Seinc parabeniza Associação Comercial do Maranhão pelos 166 anos

O secretário de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Simplício Araújo, parabenizou a Associação Comercial do Maranhão (ACM) pelos 166 anos de atividade da entidade, comemorado nesta sexta-feira (21).

O secretário ressaltou que a ACM é uma das mais tradicionais entidades empresariais do Brasil e que vem mostrando, a cada ano, sua competência em atuar, se unir e dialogar com toda a classe comercial do Maranhão.

“É com muita alegria que parabenizo a ACM pelos seus 166 anos. A ACM está em constante diálogo comigo, a Seinc e o Governo do Estado, o que é mais uma característica respeitada em uma entidade que preza pela renovação e tem uma rica história no Maranhão”, acrescentou o secretário.

Conexão ACM Especial

Recentemente, o secretário Simplício Araújo foi um dos convidados da edição do dia 12 de agosto da live especial ‘Conexão ACM Especial’, em comemoração aos 166 anos da ACM. Na live, Simplício Araújo falou sobre reconstrução do varejo, posicionamento dos negócios na retomada das atividades e planejamento estratégico.

O secretário pontuou, também, na live sobre as ações viabilizadas pela Seinc, como a entrega de 187 respiradores, a arrecadação de mais de R$ 20 milhões em doações para a saúde do Maranhão e a participação da classe empresarial na doação de máscaras, termômetros, álcool 70 e em gel, testes rápidos e serviços gratuitos para profissionais de saúde locais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.