SBT transmite Red Bull Leipzig x Real Madrid e Inter de Milão x Atlético de Madrid pelos jogos de ida das oitavas de final da UEFA Champions League

Em fevereiro, a bola volta a rolar pela UEFA Champions League, com a disputa dos jogos das oitavas de final. Logo de cara, o início do mata-mata da maior competição de clubes do futebol mundial terá dois grandes confrontos transmitidos pelo SBTRed Bull Leipzig (ALE) x Real Madrid (ESP) e Inter de Milão (ITA) x Atlético de Madrid (ESP).

No dia 13 de fevereiro, na Red Bull Arena Leipzig, na Alemanha, os Touros Vermelhos, que ficaram em segundo lugar no Grupo G, terão uma parada duríssima pela frente diante do estrelado time do Real Madrid, maior vencedor da Champions, com 14 títulos, e com 100% de aproveitamento na atual edição do torneio. A partida acontece às 17h (de Brasília).

Na semana seguinte, dia 20 de fevereiro, no mesmo horário, o SBT exibe, talvez, o duelo mais equilibrado das oitavas. Atual vice-campeã, a Inter receberá no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, o Atlético de Madrid, que ainda busca o seu primeiro título da Liga dos Campeões. Será, inclusive, o reencontro de Simeone com o clube pelo qual atuou entre 1997 e 1999.

Nesta temporada, a decisão da UEFA Champions League está marcada para o dia 1 de junho, no Estádio de Wembley, na Inglaterra, também com transmissão do SBT, para TV aberta, no Brasil.

Serviço

Terça – 13/02 (ida)

17h00 – Red Bull Arena Leipzig, Leipzig

RB Leipzig (ALE) x Real Madrid (ESP)

Terça – 20/02 (ida)

17h00 – Estádio Giuseppe Meazza, Milão

Inter de Milão (ITA) x Atlético de Madrid (ESP)