Santa Inês:Mais uma ponte está sendo construída pela Gestão Vianey Bringel

A Secretaria de Obras e Urbanismo de Santa Inês, está realizando mais uma obra de infraestrutura no município. A construção de mais uma ponte metálica que beneficiará transeuntes e moradores da Rua Colares Moreira, localizada entre os bairros Mercado Municipal/Céu.

Devido às fortes chuvas que acontecem neste inverno, que inclusive já danificaram ruas e bueiros, foi intensificado trabalho de infraestrutura construindo pontes em bairros da cidade e zona rural, para manter a trafegabilidade e melhorar as condições de vida de quem mora nestes setores e transitam por eles.

INFRAESTRUTURA

A recuperação de pontes e estradas faz parte da proposta da administração, que é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento, principalmente no inverno. Ao todos, já foram NOVE pontes construídas, inclusive, a pontes do interior, sendo uma sobre o Igarapé da Água Preta, localizada no próprio povoado e a segunda do Igarapé do Jacaré, que liga os povoados Campo Novo ao Povoado Bom Jesus, ambas possuem mais de 30 metros de comprimento, substituindo as antigas passagens de madeira por uma estrutura firme de trilhos e concreto que liga a comunidade a povoados circunvizinhos, beneficiando e trazendo mais segurança para os moradores que se utilizam da via.

Além da recuperação de bueiros, pontes e estradas que é gerar acessibilidade para moradores no seu deslocamento, está realizando toda reforma de escolas das zonas urbana e rural, unidades básicas de saúde, ruas, entre outros. “Desde que a prefeita Vianey Bringel assumiu a gestão do município, construímos pontes, poços, revitalizamos as vias públicas, estradas vicinais e os prédios públicos, isso mostra o cuidado que ela tem com à população”, ressaltou o secretário de Obras, Nicolau Miranda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.