Rio Anil Shopping inicia programação de Carnaval nesta sexta-feira (2)

Folia e diversão para todos os públicos – todos mesmos! Adultos, crianças e até pets, todos têm espaço garantido na programação carnavalesca. No Rio Anil, a hora de colocar o bloco na rua, ou melhor, nos corredores do Shopping, é neste final de semana, entre os dias 02 e 04 de fevereiro.

O gerente de marketing do shopping, João Almeida, reforça que todas as atividades são gratuitas e o objetivo é, de fato, contemplar todos os públicos. “Nossa intenção é oferecer uma programação diversificada, em um ambiente coberto, protegido, tranquilo e adequado a todas as famílias, mas sem deixar de ter o espírito de diversão e alegria que marcam esta que é a maior festa popular do Brasil”, frisou o gerente.

Programação

A programação começa nesta sexta-feira (2), a partir das 17h, com o ‘Bloco de Carnaval Rio Anil’, na praça de alimentação do shopping. A folia vai contar com aulão de dança com os instrutores André Oliveira (@andre.fitdance) e Clemerson Costa (@profclemesson), e pocket show do Feijoada Completa, além de cortejo com personagens temáticos da festa.

Já no sábado (3), o destaque é a programação infantil, que será realizada no piso L2, próximo ao parque Florestinha Encantada. O Bloquinho do Juba vai desfilar pelo shopping convidando as crianças para participar da folia. A programação inicia às 14h, com o cortejo de personagens carnavalescos. Haverá também pintura facial para os pequeninos, oficina criativa de acessórios de carnaval e pocket show da Banda Curumim Peralta.

E quem disse que os pets não podem aproveitar a data? O domingo (4) será o dia deles. O carnaval dos pets será realizado no Pet Park do shopping, em parceria com a loja Terra Zoo e contará com a atração do DJ Alex. Haverá também distribuição de petiscos personalizados, desfile para os bichinhos mostrarem suas fantasias carnavalescas e até premiação para as melhores produções. Outro parceiro da ação é a Secretaria de Estado da Saúde (SES), que vai oferecer vacinação antirrábica gratuita para os animais ao longo da programação.