Regularização fundiária em Imperatriz ganha destaque em pronunciamento da deputada Janaína Ramos

Em pronunciamento nesta quarta-feira (21), a deputada Janaína Ramos (Republicanos) destacou a ação de regularização fundiária realizada em Imperatriz, que beneficiou duas mil famílias que antes ocupavam áreas nos bairros Vila Jackson Lago e a Vila Esperança. 

“Era um processo que se arrastava por longos anos, foi uma luta árdua com vários mandados de despejo, mas, na terça-feira, o prefeito Assis Ramos e o desembargador Froz Sobrinho, corregedor de Justiça, assinaram essa parceria para que as famílias do grande Bom Jesus, daquela ocupação, recebam seu título definitivo”, informou a parlamentar.

Janaína Ramos disse considerar o título definitivo de propriedade um documento de extrema importância. De acordo com a deputada, assim vai ser possível a Prefeitura Municipal realizar obras e instalar também os equipamentos públicos de saúde, entre outros serviços.  

“Eu aproveito esse espaço para parabenizo o Judiciário, em nome do desembargador Froz Sobrinho; e o prefeito de Imperatriz por esse importante passo. E que, a exemplo do que foi realizado na Vila Jackson Lago e na Vila Esperança, outros bairros do município também sejam contemplados”, disse.

Outro tema abordado pela deputada foi investimento realizado pelo Governo do Estado em Imperatriz, como a implantação de um laboratório de solos na UemaSul. Ela elogiou o governador Carlos Brandão (PSB) pelos benefícios concretizados no município. “É um laboratório com serviços acessíveis a todos os produtores rurais da região. Sem dúvida, uma iniciativa de grande impacto para o desenvolvimento da agricultura do nosso estado”, finalizou.