Promotor de Justiça assume Assessoria Especial da PGJ

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira, 17, na sede da Procuradoria Geral de Justiça, a posse do promotor de justiça Ednarg Fernandes Marques no cargo de assessor-chefe da Assessoria Técnica da PGJ. O termo de posse foi assinado pelo procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau.

Durante a posse, Ednarg Marques afirmou que o seu objetivo à frente da Assessoria Técnica é aproximar o setor dos promotores de justiça de todo o estado. “Vamos conciliar um discurso jurídico dos membros do Ministério Público à linguagem técnica do setor. Vamos dar um caráter multidisciplinar ao trabalho desenvolvido”, afirmou.

Eduardo Nicolau ressaltou a competência e a seriedade do promotor de justiça, com quem atuou na Corregedoria Geral do Ministério Público. “Tenho absoluta certeza de que vossa excelência vai desempenhar um brilhante trabalho em prol de um Ministério Público forte, coeso e altivo”.

Participaram da cerimônia de posse os promotores de justiça Esdras Liberalino Soares Júnior (diretor das Promotorias da Capital), Pedro Lino da Silva Curvelo, Carlos Henrique Brasil Teles de Menezes e Danilo José de Castro Ferreira, integrantes do Núcleo de Assessoria Especial de Investigação de Fatos Praticados por Pessoas com Prerrogativa de Foro.