Procurador-geral recebe visita institucional de deputado

Nesta segunda-feira, 17, o procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu a visita institucional do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB). Também esteve presente na reunião o promotor de justiça Joaquim de Souza Ribeiro Júnior, diretor da Secretaria de Assuntos Institucionais em exercício.

No encontro, o parlamentar manifestou reconhecimento ao trabalho do Ministério Público do Maranhão. “Temos uma atuação muito participativa e destacada das Promotorias de Justiça de Imperatriz”, declarou.

Marco Aurélio também solicitou uma atenção especial da instituição nas eleições municipais de Imperatriz, tanto na esfera administrativa como na criminal. Segundo ele, o objetivo da solicitação é assegurar que o foco das discussões sejam os projetos em favor do conjunto dos cidadãos imperatrizenses. Ele também atenção quanto à divulgação de fake news durante o período eleitoral.

“Nós reconhecemos a importância das instituições na busca desta estabilidade, para que a cidade tenha segurança e discuta somente os temas de interesse coletivo”, ressaltou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.