Primor leva à casa dos brasileiros as maiores festas de São João do mundo

Tradição, diversão Tradição, diversão e sabores irresistíveis. Essa é a motivação da Primor ao patrocinar há mais de dez anos as maiores festas de São João do mundo. A marca líder de margarina no Nordeste, mais uma vez, preparou diversas ativações para esse período muito aguardado e especial, que vão desde embalagens especialmente desenhadas para a data até a realização das famosas festas de São João de Campina Grande (PB) e o Circuito Comidas Gigantes de Caruaru (PE). Tudo pensado especialmente para o público Nordestino que não abre mão da tradição do São João, que mais uma vez será virtual.

No ponto de venda, Primor será destaque ao unir o sabor irresistível da margarina às tradições nordestinas, levando a energia contagiante da data para a mesa do consumidor. Pela primeira vez, a marca lança embalagens comemorativas em edição limitada para festejar o São João, em um layout colorido e alegre com as tradicionais bandeirinhas e balões.

“Não existe São João sem Primor. A marca faz parte da história das famílias nordestinas e temos muito orgulho disso. A qualidade e dedicação com que desenvolvemos cada um dos nossos produtos combina com o carinho que a população prepara cada detalhe do São João nessas duas cidades”, conta Fabiano Alves, diretor executivo de Seara Margarinas. “Essa é a data mais esperada do ano na região e, para levar o São João para dentro de cada uma das casas, preparamos uma embalagem de Primor exclusiva com os detalhes especiais e caprichosos da decoração festiva”, acrescenta Alves.

No São João de Caruaru (PE), a partir de 11 de junho, Primor ajudará a manter a tradição viva, realizando pela segunda vez consecutiva as Comidas Gigantes Solidárias, distribuindo os quitutes em entidades carentes locais, sempre respeitando os protocolos mais severos de segurança e saúde. Mais uma vez, as Comidas escolhidas serão o Maior Pé de Moleque do Mundo, criado pela Dona Maria do Bolo, o Maior Cuscuz do Mundo, e o Maior Bolo de Rolo do Mundo.

As ações de Primor com a Solange também incluem espaços em rádios do Nordeste, com a criação de um formato de entretenimento que tem tudo para agradar os fãs: pílulas na programação para falar sobre a celebração acompanhadas dos principais sucessos da cantora e, ainda, destaque para receitas enviadas pelos consumidores. Além disso, a marca e a artista participam de um roteiro selecionado de programas culinários para reforçar os atributos da margarina e destacar as ações da empresa durante as festas. Influenciadores digitais completam a iniciativa para a criação de conteúdo.

A Primor, tanto nas novas embalagens quanto nas tradicionais, pode ser encontrada nos principais supermercados, mercearias e padarias nos tamanhos de 500g e 250g. Mais informações sobre a marca e os produtos podem ser encontradas no site de Primor (https://www.primor.com.br) e em seus perfis nas redes sociais @Primor (https://www.instagram.com/primor) e @PrimorAlimentos (https://www.facebook.com/PrimorAlimentos).

Agenda:

• Patrocínio Comidas Gigantes em Caruaru (PE): 11, 18 e 25 de junho

• Patrocínio São João de Campina Grande (PB): 12, 19, 23, 24, 25, 26 e 29 de junho, às 20h, transmissão pelo YouTube @OSãoJoãodeCampinaemCasa ;

• Patrocínio São João de Todos (Sua Música): 16 a 27 de junho, às 18h, transmissão pelo Youtube @SuaMusica .

Sobre Seara Margarinas

A Seara, marca presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, é a segunda maior produtora de margarina do Brasil. Focada em seus pilares estratégicos de Qualidade e Inovação, a companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levam sabor e cremosidade à mesa do consumidor. O portfólio é composto por marcas fortes para o consumo e food service como Doriana, Delicata, Delícia, Primor, Gradina, Salada, Ricca, Cremosy e Cukin. Atualmente, a empresa conta com unidades de produção em São Paulo (SP), Gaspar (SC) e Suape (PE) -, estrategicamente posicionadas nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do país, permitindo a distribuição de seus produtos em todo território nacional.