Primeira edição do Réveillon em Alto Mar contou com a presença de 4.300 passageiros a bordo do Preziosa

Mais de 4.300 pessoas viveram a experiência do primeiro Réveillon em Alto Mar do Brasil, realizado pela PromoAção, a maior produtora de cruzeiros temáticos do mundo, que ofereceu momentos luxuosos durante os cinco dias de navegação. 

Com o lema de amar, viver e agradecer, os passageiros do transatlântico Preziosa, curtiram mais de 90 horas de festa comandados por Os Paralamas do Sucesso, Wesley Safadão, Xand Pilares, Léo Santana, Ana Castela, Gustavo Mioto e Durval Lelys, compositor da canção que deu nome ao navio junto à Eduardo Cristófaro, fundador da empresa. 

Parando em Angra dos Reis, Búzios, Copacabana e Santos, a primeira edição do Réveillon em Alto Mar proporcionou uma experiência memorável, assistir de uma vista privilegiada de dentro do mar, a queima de fogos de Copacabana que duraram mais de 20 minutos de fogos, de frente ao Cristo Redentor. 

Além dos shows no palco principal, o público pode conferir shows de Eduardo Cristofaro e o stand up de  Eri Johson no teatro. Atividades ao ar livre também foram realizadas nas diversas piscinas do navio, a diversão também ficou garantida nos cassinos, lojas de luxo, espaço de jogos, entre outros.  

Gastronomia internacional e estrutura de resort em alto mar, o próximo Réveillon em Alto Mar já tem data marcada, 29 de dezembro de 2024 a 02 de janeiro de 2025, o público poderá vivenciar cinco dias de festa a bordo do MSC Seaview, um dos mais modernos navios da companhia, com shows dos maiores artistas brasileiros, confira e garanta já sua cabine.