Presidente do TJMA recebe título de honra da Cruz Vermelha

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Lourival Serejo, recebeu em seu gabinete, o presidente da Cruz Vermelha do Maranhão, Carlos Rangel, em visita de cortesia.

Na ocasião, Carlos Rangel entregou para o desembargador Lourival Serejo o Diploma de Conselheiro Honorário no Maranhão, em agradecimento aos relevantes serviços prestados à Sociedade Nacional da Cruz Vermelha Brasileira, por sua dedicação no importante trabalho de ajuda humanitária, perante as ações do Movimento Internacional da Cruz Vermelha.

Os membros honorários da Cruz Vermelha Brasileira são pessoas físicas ou jurídicas às quais tenham sido atribuído este título em votação secreta, em consideração aos relevantes serviços prestados à CVB. 

O presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo entregou ao presidente da Cruz Vermelha no Maranhão, Carlos Rangel, a Medalha 200 anos.  A Medalha 200 anos foi confeccionada, exclusivamente, para as homenagens em torno do bicentenário do Tribunal de Justiça do Maranhão. 

A medalha especial foi instituída em sessão administrativa do colegiado, como parte das comemorações alusivas à passagem do aniversário de instalação do Tribunal de Justiça, a terceira corte de Justiça estadual mais antiga do país, ocorrida em 4 de novembro de 1813.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.